COMO EU ESCOLHO MEUS JOGOS

A) Qual é a competição? Campeonato? Copa? Amistoso?

Foque em jogos de campeonatos pontos corridos, evite jogos de copas e principalmente, FUJA de jogos amistosos, femininos e juniores.

Verificar a motivação das equipes vem antes de tudo. É jogo entre rivais? Qual a posição das equipes? Como foram os últimos jogos? Como são os ataques e defesas? Quais são os desfalques? É jogo importante ou as equipes não levam a sério? É final de campeonato? Luta por classificação ou rebaixamento? É importante não ficar apenas focado nas estatísticas.

B) Confrontos diretos e últimas temporadas?

Comparar os últimos jogos entre as duas equipes e contra outros adversários da mesma competição, sempre utilizando o fator CASA/FORA. Verificar as últimas temporadas é importante, mesmo as equipes estando em constante mudança, jogos que envolvem muita rivalidade, inflamam os ânimos das equipes, dos torcedores e em muitos casos, o emocional muda todo o cenário da partida. O fator CASA/FORA é fundamental, muitas equipes conseguem desempenhos incríveis jogando em casa e péssimos resultados jogando fora. Isso pode te ajudar a encontrar diversos cenários de lucratividade!

C) Jogos anteriores e jogos seguintes?

O último jogo foi importante? O próximo jogo é de uma competição mais importante? Uma das equipes vem de uma sequencia de grandes confrontos? A outra esta mais descansada? Parece bobeira, mas você não vai querer investir só porque o Messi está em campo né?

D) Local do Jogo? Clima? Altitude?

O jogo tem tendência Over, porém está chovendo muito? Virou Under! O jogo é da seleção Brasileira, mas vai jogar na altitude de La Paz? Xiii só quero ver o Neymar dando uma arrancada daquelas.

Analisar bem os jogos é fundamental, tudo interfere, por isso, escolher bem os jogos e respeitar a gestão de banca, são os grandes segredos pra ter sucesso nas apostas.

Boa Sorte!